António Salvador foi ao balneário do Braga depois da pesada derrota na Liga Europa
O presidente do Braga desceu ao balneário depois do jogo de quinta-feira e, sabe O JOGO, o tom da mensagem passada aos jogadores foi claro
Corpo do artigo
Confiança com exigência máxima, assim se pode resumir o que António Salvador disse aos jogadores do Braga depois da pesada derrota caseira, por 4-2, com o Qarabag, na primeira mão do play off da Liga Europa.
O presidente do Braga desceu ao balneário depois do duelo de quinta-feira e, sabe O JOGO, o tom da mensagem passada aos jogadores foi claro: confiança no valor da equipa, mas exigência máxima para que a resposta a uma série de derrotas pesadas seja dada já no jogo com o Farense, na 22ª jornada da I Liga.
A goleada sofrida em Alvalade, por 5-0; e a surpreendente derrota (4-2) com a equipa azeri na Liga Europa, levaram Salvador a falar com a equipa logo após o jogo, com as palavras a deixarem claro o descontentamento do presidente com os resultados e exibições, mas com o líder a deixar claro que acredita na recuperação da equipa.
A ida de Salvador ao balneário foi, aliás, a razão para Artur Jorge ter comparecido com atraso às entrevistas rápidas concedidas às televisões na quinta-feira à noite.