Declarações do presidente do Braga à margem da apresentação do projeto "Nascer Guerreiro", que permite às crianças que nasçam na Unidade Local de Saúde de Braga possam ser sócios do clube, efetivando a inscrição e recebendo o cartão de associado aquando do momento da alta
Corpo do artigo
Rúben Amorim no Manchester United: "O Braga sente orgulho no Rúben Amorim por ter começado aqui e ter o sucesso que tem. Eu já sabia que ele era capaz disso, sabia que era um treinador que ia ser único, especial. Ele merece tudo o que lhe está a acontecer. Também tenho orgulho de todos os treinadores que passaram no Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus, em grandes clubes mundiais. É este o caminho que o Braga tem trilhado, cada vez com mais dificuldades, cada vez com mais dificuldades para ter os profissionais cá. Mas isto é o caminho e é o trabalho que nós temos de fazer no dia a dia."
O que significou o agradecimento público de Rúben Amorim? "É o reconhecimento daquilo que foi o trabalho, o carinho que o Rúben teve aqui em Braga. Nós temos uma ótima relação. Já o tivemos e ficámos com ela desde que ele foi jogador cá no Braga, em 2012/13, na altura emprestado pelo Benfica. Ficou uma relação, sabia que ele poderia ser e viria a ser um grande treinador e aqui está. Parabéns a ele.”