"Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso", disse o presidente do Braga após derrota em Roma
Corpo do artigo
António Salvador foi duro na hora de analisar a derrota (3-0) do Braga em casa da Roma, na sexta ronda da Liga Europa. "Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos", disse.
"Primeiro, quero dar uma palavra aos 1000 adeptos que estiveram no estádio. Este foi um momento triste, não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas o pior foi que demos uma pálida imagem do que deve ser o Braga. Estamos preparados para perder, temos de estar, mal estaríamos se assim não fosse. Mas não da forma como se perdeu este jogo e como temos perdido alguns jogos", afirmou o líder máximo dos minhotos.
"Estou a dar cara, estamos todos aqui para sair desta situação, mas tem de ser no campo, com atitude, compromisso, intensidade, para se poder jogar os jogos ao nível habitual, daquilo que é um Braga europeu. Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos. Temos de dar outra resposta com força e intensidade. Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso. Isto não é de jogadores, não é de treinador, passa também por aí, temos de mudar rapidamente esta imagem", acrescentou.
O Braga perdeu pela terceira vez na fase de liga da Liga Europa. Lorenzo Pellegrini, aos 10', o saudita Saud Abdulhamid, aos 47', e o espanhol Mario Hermoso, aos 90'+1', marcaram os golos dos romanos, numa partida em que os minhotos jogaram com 10 elementos a partir dos 68', por expulsão do guarda-redes Matheus, que tocou a bola com a mão fora da área.