António Salvador apresenta recandidatura: "Seria uma cobardia recuar ou afastar-me"
Passagens do discurso de António Salvador, que esta segunda-feira apresentou a recandidatura à presidência do Braga
Corpo do artigo
"É com alegria que anuncio que sou candidato à presidência do nosso clube". Foi desta forma que António Salvador anunciou esta segunda-feira a candidatura ao próximo ato eleitoral do Braga, que elegerá a direção que comandará o clube minhoto até 2029.
"Sou candidato porque tenho um projeto de futuro, mas não devo nem posso ignorar que também sou candidato porque tenho um percurso de 22 anos que me confere experiência e sabedoria", afirmou o dirigente no discurso de apresentação. "Trago comigo um histórico de sucesso e de demonstração de capacidades para fazer crescer e evoluir o Sporting Clube de Braga. Sou candidato porque estão criadas as condições para darmos um passo em frente na nossa ambição e para projetarmos ainda mais o Sporting Clube de Braga, para vencermos ainda mais e para vencermos em toda a linha", acrescentou antes ainda recolher os louros pelo passado recente. "Tenho de referir, sem falsas modéstias, que fui eu e as equipas que me acompanharam a criar essas mesmas condições".
No mesmo discurso, António Salvador refere que o Braga é hoje uma "potência desportiva, capaz de competir e triunfar no futebol sénior masculino, no futebol de formação, no futebol feminino e nas modalidades". Nesse sentido, rematou: "Sou candidato porque perante [...] o Braga mais capaz de sempre seria uma cobardia recuar ou afastar-me do desafio que se segue. Sou candidato porque ao longo de 22 anos nunca aceitei que as ambições do [...]
Braga conhecessem uma fasquia ou um limite"