Presidente do Braga, decidiu processar, a título pessoal, o líder do Sporting.
Corpo do artigo
António Salvador enviou para o Ministério Público uma queixa-crime contra Bruno de Carvalho. A decisão, a título pessoal, do presidente do Braga de acusar o presidente do Sporting de um ilícito criminal é sustentada nas afirmações publicadas por Bruno de Carvalho na sua página de Facebook.
Na reação a um comunicado do Braga, Bruno de Carvalho escreveu: "És um labrego, trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai... Idiota, aldrabão... Adoras ser o Presidente do Benfica, b... [sic]. Agora faz mais um comunicado...", lia-se na publicação de Bruno de Carvalho pouco depois de o Braga ter confirmado, em comunicado, que recebera uma transferência de 700 mil euros do Sporting para pagar o passe de Rodrigo Battaglia, ressalvando que a verba estava incorreta.
"Tal quantia só pode ser reveladora de uma de duas coisas: um equívoco ou uma trafulhice. Conhecendo, porém, a postura do Sporting em todo este processo, a conclusão a registar é que o seu responsável máximo ordenou mais uma manobra de diversão, denunciadora da chico-espertice de quem a pratica", lê-se no comunicado onde é garantido que "o valor a transferir seria de 828.083,76 euros".