António Oliveira, João Rafael Koehler e Marta Massada na lista de Pinto da Costa
Nomes confirmados na tarde deste sábado
Corpo do artigo
António Oliveira, João Rafael Koehler e Marta Massada fazem parte da lista de Pinto da Costa para as eleições do FC Poto, que irão decorrer no dia 27 de abril. Os três nomes foram confirmados este sábado, numa cerimónia num hotel da Invicta.
"Queria, em primeiro lugar, saudar os três novos candidatos a membros da minha Direção. A Dr. Marta Massada é para mim... Costumo dizer-lhe que é uma irmã mais nova que tenho, porque respira e sente o FC Porto, honra o nome do seu pai, o Dr. Leandro Massada, que é um grande símbolo do FC Porto. Por isso, é, do fundo do coração e uma alegria enorme, ter o privilégio de poder contar na minha Direção", começou por dizer Pinto da Costa.
"António Oliveira, todo a gente conhece. Toda a sabe que foi o melhor jogador da sua geração, o treinador que nos deu um sonho de dezenas anos, que era ganhar um tricampeonato. Ganhámo-lo numa noite inesquecível em Guimarães e depois ainda vencemos o tetra. Tem o FC Porto no coração, sempre me apoio e deu conselhos e só não foi candidato à presidência, porque entendeu que deveria ser eu, se não, teria-o apoiado. António, é prazer enorme poder, não como disse, a reencontrar-nos, porque nunca nos afastamos, mas a poder diariamente vir a estar a trabalhar, a sentir e a viver o FC Porto", elogiou depois, abordando, por fim, João Rafael Koehler.
"O Dr. João Koehler é uma um homem de visão alargada, que vê as coisas à frente dos outros, que digo aqui, publicamente, sem medo de desmentido, que foi fundamental nos momentos mais difíceis que o FC Porto atravessou, foi fundamental para a nossa recuperação. Por isso, a presença dele é para mim um descanso, uma garantia e a certeza de que vamos ter sucesso. João, é um prazer enorme, conheço o seu portismo, capacidade de trabalhão, inteligência e amor ao FC Porto por isso, tenho muito orgulho em o ter. Por isso, aos três novos candidatos à minha direção, um grande abraço de reconhecimento e esperança no futuro", rematou.