Um dia depois do Vitória de Guimarães perder em Barcelos, com o Gil Vicente, o presidente vitoriano, António Miguel Cardoso, deixa um voto de confiança sobre o trabalho que tem sido feito
Corpo do artigo
"Quando estivemos em quinto e num período positivo, alguns entendidos diziam que o campeonato estava nivelado por baixo. Agora que estamos em sexto, e numa fase menos boa, a responsabilidade é da direção, equipa técnica e jogadores", comentou António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, um dia depois de a equipa sofrer nova derrota na Liga Bwin, desta feita na 16ª jornada, em Barcelos, contra o Gil Vicente.
Na manhã seguinte ao resultado de segunda-feira à noite, que confirmou uma série negativa da equipa treinada por Moreno - sete jogos sem ganhar, três dos quais para a Taça da Liga -, o dirigente máximo dos vitorianos reforça a ideia de que existe confiança no processo. "Sei que a malapata vai acabar. Os processos são os corretos, deixámos tudo em campo, mas infelizmente temos falhado em pequenos pormenores", afirmou a O JOGO.