Atual presidente perfila-se como opção única no ato eleitoral marcado para 1 de março
Corpo do artigo
António Miguel Cardoso vai concorrer ao segundo mandato como presidente do Vitória. O ato eleitoral está marcado para o dia 1 de março, conforme divulgação de ontem da Mesa da Assembleia Geral do clube, e, segundo as informações recolhidas por O JOGO, o atual presidente tenciona submeter uma lista candidata para o triénio 2025/2028, estando para breve a divulgação dos nomes que se apresentarão a sufrágio tendo em vista a composição dos diversos órgãos sociais.
A recandidatura de António Miguel Cardoso não é um cenário propriamente inesperado, ainda que ao longo dos últimos meses tenha sido uma espécie de tabu.
As listas concorrentes, assinadas por um mínimo de 300 sócios efetivos, terão de ser apresentadas até ao dia 30 deste mês, o que dá pouco mais de duas semanas para os eventuais candidatos formalizarem intenções.
Tirando o atual elenco diretivo, até agora não são conhecidas movimentações de outras potenciais candidaturas, pelo que Cardoso arrisca-se a ter caminho livre para a reeleição num clube que nos últimos anos tem gerado disputas de acesso ao poder.