António Duarte, antigo vice-presidente para o futebol do Braga, afirma que falta paixão em redor do clube. Defende um novo caminho para que o sonho do título nacional seja possível.
Corpo do artigo
António Duarte considera que falta paixão ao Braga. Apesar dos elogios feitos à gestão de António Salvador, o antigo vice-presidente para o futebol do clube está convicto de que é preciso mudar de rumo.
"O Braga não é uma central de compras. Esta grande instituição deixou de ter essa grande paixão. Temos uma grande ambição que é sermos campeões e é nesse sentido que temos de encetar caminho. Trazer muito mais gente ao estádio. Há situações que têm de sempre mais transparentes", afirmou António Duarte a O JOGO.
"Não é uma crítica à administração. Essa paixão falta. O Braga é uma referência da cidade. Um grande património da cidade. Éum clube centenário, com uma grande história e muita gente deu a vida por este clube. Fizemos bons negócios, está numa situação ótima, mas porque não chama mais gente ao estádio? Porque não está mais próximo de lutar pelo campeonato nacional? Braga é a cidade mais jovem da Europa. Tem de haver outra vitalidade. A cidade tem o sonho de sermos campeões nacionais e temos de caminhar para que o possamos conseguir com realismo e altruísmo", finalizou António Duarte.