António Campos, treinador da Oliveirense: "Estivemos em posição de descida em 30 jornadas"
Declarações do técnico da Oliveirense após a derrota com o Felgueiras, 2-1, que ditou a descida da equipa de Oliveira de Azeméis à Liga 3
Corpo do artigo
"O Felgueiras foi um justo vencedor. Esteve mais tempo por cima. Tem muita qualidade. Não tinha nada a perder. Fez por merecer a vitória.
A partir da segunda parte, as emoções tomaram conta da equipa. Fizemos falta para expulsão e um penálti. Mesmo sabendo o resultado do outro lado, na queríamos sair daqui com a derrota. Queríamos sair daqui de cabeça erguida.
A época fica condicionada pela primeira volta. A primeira volta não foi boa. Acabámos com nove pontos. A segunda volta foi razoável. Num campeonato de pontuação, é sempre justo quem desce. Temos de refletir sobre as coisas que fizemos menos bem e aquelas que fizemos bem. O apoio dos adeptos foi incansável. Estivemos em posição de descida em 30 jornadas.
Nas últimas três épocas, é a segunda vez que descemos [da II Liga para o terceiro escalão]. Na primeira, subimos logo de seguida. Acredito que, na próxima época, também vamos voltar a subir."