Presidente do clube admite que o clube está a passar um mau momento e pondera entradas, caso alguém esteja disponível para sair. O treinador Manuel Cajuda não atira a toalha ao chão
Corpo do artigo
Apesar da goleada - o Paços de Ferreira foi este domingo a Viseu triunfar por expressivo 4-0 - o presidente do emblema viseense, António Albino "mantém a confiança no treinador que foi contratado para subir o clube à I Liga". António Albino admite que o clube "está a passar por uma má fase e que as coisas estão difíceis, mas ainda há muito campeonato para fazer e tudo pode acontecer". Quanto a reforços no mercado de janeiro, o timoneiro do Académico deixou expresso que "para entrar alguém, alguém terá de sair" e que o "clube não tem a intenção de despedir jogadores, mas se algum quiser sair, poderemos ponderar entradas".
Na conferência de imprensa no final do encontro, Manuel Cajuda quando questionado se continuava com vontade de estar à frente da equipa foi perentório: "Estou com a mesma disponibilidade de continuar a orientar o clube, igual à que tinha quando aceitei o convite para ser o seu treinador". Como é característico do técnico, concluiu: "Não sou um desertor e não sou de desistir. Vou continuar a trabalhar com a mesma entrega como até aqui."