Antigo internacional francês e o Mónaco-Benfica: "Os árbitros são primos do Carreras..."
Samir Nasri foi convidado a comentar o jogo entre o Mónaco e o Benfica, tecendo duras críticas à arbitragem a propósito da expulsão do médio do Mónaco Al Musrati
Corpo do artigo
Samir Nasri, antigo internacional francês, teceu duras críticas à arbitragem do jogo de quarta-feira entre o Mónaco e o Benfica para a Liga dos Campeões, em particular à expulsão do jogador dos monegascos Al Musrati após protestos a pedir cartão amarelo para o lateral Álvaro Carreras.
Convidado a comentar o encontro no Canal +, o ex-médio destacou que aquela não era a primeira vez que o árbitro fechava os olhos ao que considerou serem faltas do jogador do Benfica. “Já é a segunda vez, é o mesmo jogador. Os árbitros são primos dele Carreras! Não é possível. No jogo da fase regular, ele merecia um segundo amarelo”, afirmou.
O ex-jogador, que passou por clubes como o Marselha, Arsenal e Manchester City, sublinhou ainda que Al Musrati não pressionou a decisão do árbitro que, vincou, estava a “usar de uma severidade extrema”.
“O Mónaco pode sentir-se enganado por esta decisão. Quando é um grande jogador que aparece [a protestar], nunca leva cartão”, apontou.
As águias venceram a 1.ª mão do play-off dos oitavos de final por 1-0 e jogam novamente com o Mónaco na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro.