Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este domingo a antevisão ao jogo com o V. Guimarães, no Estádio do Dragão (segunda-feira, 20h15), a contar para a ronda 23 da I Liga
Corpo do artigo
O FC Porto costuma estar em mais do que uma competição e, neste momento, só tem o campeonato. Como mantém os jogadores ligados à ficha mesmo sem jogarem 2 ou 3 vezes por semana? "Custa-me imaginar uma resposta que não seja que para vestir as cores deste clube, não precisámos de competições. Se há um jogo, há um jogo. Se são dois, são dois e se são três, são três. É um privilégio ser deste clube, que temos que defender. Quando [os jogadores] entram com o carro cá dentro, têm que saber que estão a representar esta camisola, estar focados e motivados. Não importa a competência e contra quem jogamos. Obviamente que queríamos estar em mais competições."
Quando volta Martim Fernandes? "O Martim, vamos vê-lo na próxima semana."
Braga em terceiro lugar cria pressão? "Não. Para nós é igual. A pressão é a mesma. Temos de ganhar. Ah, se o Braga não tivesse ganho, estávamos tranquilos... Não. A pressão é a mesma."