Drulovic evita opinar sobre o acerto ou não da escolha do FC Porto para o comando e aborda também a situação do compatriota Grujic
Corpo do artigo
Drulovic está em Belgrado expectante na imagem que o FC Porto de Martín Anselmi já transmitirá, apesar dos curtos dias de encaixe dos jogadores a novas ideias. O antigo craque sérvio, figura de proa nos anos do Penta dos azuis-e-brancos, prefere não se alongar sobre o cariz da escolha, por absoluto desconhecimento. "Não conheço o novo treinador, não posso falar muito. Se o FC Porto optou é porque tem boas informações. Não sei se é a melhor solução colocar um treinador jovem mas penso que tenha sido uma decisão muito pensada por toda a estrutura", disse Drulovic.
O antigo extremo, que dirigiu algum tempo as seleções jovens da Sérvia, trabalhou de perto com Grujic quando este ganhava asas num contrato que o levava do Estrela Vermelha para o Liverpool. O médio do FC Porto não teve sorte nos reds e tem estado na mó de baixo no reino do Dragão, longe das escolhas ou marcado por lesão. Drulovic confessa-se surpreendido pela aposta não ter vingado. Questões físicas impediram Grujic, quinta época no clube, de viajar para Belgrado.
"Conheço muito bem o Marko, falamos várias vezes sobre a vida dele no FC Porto e sei o quanto ele gosta do clube e da cidade. Não tem jogado como gostaria, é natural que se fale que quer sair. Sei também da lesão. Imaginei-o com o 6 à frente da defesa, evoluído, de bom remate, bom passe, importante nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Pensei que podia ser um titularíssimo do Vítor Bruno que o conhecia bem. Talvez a lesão tenha atrasado, não sei, atualmente, quais os seus planos e do clube."