André Villas-Boas: "Os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão..."
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, na entrega da Supertaça ao Museu
Corpo do artigo
André Villas-Boas, em declarações na cerimónia de entrega da Supertaça ao Museu do FC Porto, fez questão de agradecer todo o esforço da equipa e destacar a maior reviravolta da história dos dragões (de 0-3 para 4-3, frente ao Sporting).
"Em primeiro lugar quero agradecer à equipa e parabenizá-la pelo seu esforço. Equipas técnicas, médicas, o Vítor Bruno, equipas de apoio, jogadores, que foram incansáveis na demonstração de portismo. Foi sem dúvida uma vitória à FC Porto, cheia de garra e determinação, a lutar por um grande objetivo que é esta Supertaça, que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português. Quero agradecer-lhes de coração todo esse esforço", começou por afirmar.
"Dizer também que os quatro golos marcados na [em todos os jogos] pré-temporada não foram em vão, também foram treinados e serviram de exemplo nesta Supertaça, nesta reviravolta épica, que marca a história do FC Porto. É a maior reviravolta de sempre na história do FC Porto, nos seus 131 anos. Agradecer-lhes de coração todo esse esforço. Temos aqui uma grande Supertaça, o troféu 86 da história e estamos muito agradecidos ao esforço de toda a gente", concluiu o presidente do emblema azul e branco.