André Villas-Boas classificou de "escandaloso" o que passou no Benfica, com a detenção de Luís Filipe Vieira
Corpo do artigo
André Villas-Boas, que esta tarde esteve na Web Summit, classificou de "escandaloso" o que passou recentemente no Benfica, com a detenção do então presidente Luís Filipe Vieira, sem, no entanto, especificar o que queria dizer com o termo: "Basta ver o estado da política atual e o ostado e caos e corrupção que está ligado à política e ao desporto".
"O que se passou no Benfica foi em primeiro lugar algo escandaloso, mas sabemos que todas as pessoas têm direito a se defenderem e a estarem inocentes nos processos onde estão envolvidos", afirmou.
O treinador considerou que os "adeptos benfiquistas estão altamente expectantes, porque a anterior liderança deu uma serie de resultados desportivos importantes ao clube".
"Levou a essa mudança e há uma nova liderança no Benfica e seguramente os benfiquistas estão altamente expectantes porque a anterior deu uma série de resultados desportivos importantes ao clube. Vamos ver, todas a lideranças se esgotam mais tarde ou mais cedo e depois cabe ou não se projetar os clubes para o futuro e as marcas associadas aos mesmos", referiu ainda.