André Villas-Boas: "O contrato de promessa de compra e venda do Olival está em meu nome"
Declarações de André Villas-Boas, este domingo, numa ação de campanha em Vizela com vista às eleições, a 27 de abril, do FC Porto
Corpo do artigo
Servir o FC Porto: “Ninguém vem para o FC Porto para se servir do clube. Para mim é fundamental servir o FC Porto, um FC Porto desprovido de interesses.”
Um diretor para as modalidades: “Para além do diretor desportivo para o futebol, vamos ter um diretor de desporto para as modalidades. Será ele o responsável pelo lançamento do futsal e do futebol feminino no escalão sénior.”
A Academia em Gaia: "O contrato de promessa compra e venda do Olival está em meu nome, ou seja, não é vinculativo para o FC Porto. Se esta Direção for eleita, aí passo de meu nome para o FC Porto. A apresentação era para ser a 3 de abril, em Lisboa e propositadamente, porque era o aniversário de o FC Porto ter sido campeão às escuras na Luz. Mas será no dia 2, porque entretanto foi calendarizado o encontro da Taça de Portugal com o V. Guimarães para dia 3. "Os sócios são guerreiros. Temos um universo de portistas em Lisboa que têm de batalhar forte pelas cores do nosso clube. Achei grande ideia apresentar lá este conceito da nova academia em Gaia".
Fundação FC Porto: "Em breve vamos dar a conhecer o nome do presidente da Fundação FC Porto, um projeto que muito me orgulha e que pode usar o poder da marca FC Porto para o bem social."