André Villas-Boas: "Há um sentido de pertença dos sócios que se foi afastando..."
Declarações de Villas-Boas à chegada ao encontro com adeptos do FC Porto no Algarve
Corpo do artigo
"No que resta de março ainda vou estar mais dedicado às casas, depois até 27 de abril irei anunciar as pessoas que estão relacionadas com a parte executiva e a direção desportiva", revelou esta noite, André Villas-Boas, num encontro com adeptos do FC Porto no Algarve.
Questionado sobre as grandes mudanças que o FC Porto precisa fazer, o candidato salientou a luta pelo título de campeão. "A continuidade da capacidade competitiva do clube é o mais importante. No FC Porto, encontrar -se com o título de campeão nacional é o mais importante. Este é, no fundo, o ADN do clube e é o que todos os sócios desejam", referiu, destacando ainda a questão financeira e o devolver o que chama de sentido de pertença: "Há um sentido de pertença dos sócios que se foi afastando, que é preciso recuperar e é isso que temos vindo a sentir casa após casa", disse.
"Tem sido muito bom para nós sentir a força, a dinâmica das pessoas, das pessoas que nos apoiam, que nos dão força e coragem para seguir este rumo. Eu peço em retorno a efetivação do voto", disse ainda aos jornalistas.