André Villas-Boas elogia Sérgio Conceição: "Foi trabalho quase de um homem só..."
Candidato à presidência do FC Porto nas eleições agendadas para 27 de abril marcou presença este domingo na Afurada, juntamente com Angelino Ferreira, António Tavares, Fernando Freire de Sousa e Rui Pedroto
Corpo do artigo
Presente este domingo na Afurada, juntamente com Angelino Ferreira, António Tavares, Fernando Freire de Sousa e Rui Pedroto, André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto nas eleições agendadas para 27 de abril, voltou a elogiar Sérgio Conceição, que se tem mantido à margem das eleições, pelo menos no que a declarações públicas diz respeito.
"Ano após ano tem sido uma ruína e pagámos muito por estes últimos três títulos que conquistámos. Conquistados pela sagacidade de um treinador imbuído de um espírito único. Foi um trabalho quase de um homem só, porque no campo da gestão acabámos por nos arruinar. Tem sido tudo a arrastar o clube para uma zona negra de passivo", afirmou Villas-Boas sobre o treinador do FC Porto que, recorde-se, marcou presença na apresentação da candidatura de Pinto da Costa no Coliseu, dando um forte abraço ao atual presidente dos dragões, com quem mantém uma relação de amizade.