André Villas-Boas aponta novos caminhos para o Porto Canal: "Pode ser visto nos generalistas..."
Respostas de André Villas-Boas a questões colocadas por sócios e adeptos portistas na Casa do FC Porto, em Coimbra
Corpo do artigo
Sobre a Plataforma SmartFan de venda de bilhetes: "Muitos problemas. Ir abaixo, bonequinho pendente e problemas na recolha de bilhetes. Uma pessoa de Barcelos tem de ir ao Porto recolher o bilhete, não faz sentido e são muitos episódios."
Sobre o Porto Canal: "No universo dos conteúdos específicos, fazendo a ponte para o Porto Canal, é um canal que pode oferecer outro tipo de conteúdos e não o faz, muitas vezes para proteção das equipas. Quase todo o universo de conteúdos que o Porto Canal oferece sobre a equipa principal pode ser visto nos generalistas. Falta um bocadinho de exclusividade de conteúdos. Um dia no estágio, um dia de pré-época... O Porto Canal representa custo elevado. Estão empregues no FC Porto, através do Porto Multimédia, muitas pessoas. Trazer a debate a sustentabilidade do Porto Canal é sensível. O nosso objetivo inicial é dinamizar conteúdos do Porto Canal e avaliar capacidade de atrair um novo tipo de clientes e espectadores, que possa torná-lo sustentável, que valorize as pessoas que lá trabalham. E há um papel a jogar junto das empresas a Norte. É uma área de intervenção sobre a qual já falei com o José Pedro: melhoria de conteúdos, controlo de custos e expansão."