Declarações de André Villas-Boas no Museu Municipal de Penafiel, onde esteve com adeptos e sócios do FC Porto num momento da campanha com vista às eleições do FC Porto, agendadas para 27 de abril
Corpo do artigo
Pinto da Costa em campanha: "Acho que terá de perguntar ao próprio sobre o facto de ter dito uma coisa e acabar por fazer a outra. Eu acho que também é importante a partilha de ideias. O nosso bem comum é o bem do FC Porto e é nesta partilha de ideias que vamos demonstrando clareza no que é que é o melhor para o clube no futuro. Portanto, cada um dos candidatos faz o seu percurso, tenta tocar no máximo de associados possível com as suas ideias, com o que é que vem como o melhor para o futuro do clube. E se o candidato Jorge Nuno Pinto da Costa o está a fazer, não tenho problemas nenhum com isso"
Pedidos à SAD: "Nós, dentro dos próximos dias, por parte da minha candidatura e eu próprio, enquanto candidato a Presidente da Direção do FC Porto, iremos pedir esclarecimentos à SAD relativamente a algumas decisões que estão a ser tomadas e que são estruturantes para o futuro do clube e que, na nossa opinião, deviam ficar em stand-by e não serem tomadas rapidamente, porque têm um impacto muito grande no futuro do clube. Portanto, essa carta irá ser enviada, penso que amanhã, e iremos pedir esses esclarecimentos à SAD do FC Porto. Muito em linha com a apresentação que fizemos recentemente, com uma série de respostas que ficaram por dar".