André Villas-Boas anuncia evento de encerramento da campanha no Super Bock Arena
Declarações Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, na Casa de Famalicão, onde esteve com António Tavares (MAG), Angelino Ferreira (Conselho Fiscal de Disciplinar) e Fernando Freire de Sousa (cabeça de lista ao Conselho Superior), João Borges (Operações), Tiago Madureira (Negócio e Expansão Internacional)
Corpo do artigo
Casa do FC Porto de Famalicão: “Foi a última casa, mas a primeira marcada, juntamente com Penafiel, e o Marco foi a primeira mesa redonda que fiz para perceber os problemas das casas do FC Porto. Foram apoiantes."
Terminar época a vencer: "Amanhã temos FC Porto-Famalicão e temos de continuar a ganhar, terminar bem a época, principalmente com a Taça de Portugal na mão, porque o clube vive de troféus, é o nosso ADN."
Eleições: "Tenham atenção à renumeração, porque pode implicar um novo cartão de sócio. Podem usar um cartão que vos dá acesso ao Dragão, mas pode ser feito uma renumeração e ser-vos impedido de votar. É importante renovar o cartão de sócio e levar o cartão de cidadão, porque isso confirmará a identidade para exercer o direito de voto."
Evento de encerramento: "Organizaremos também autocarros desde Famalicão para o FC Porto. Será organizado com a casa, serão para encher, independentemete da vossa escolha de voto, mas temos muito gosto em ceder. Vamos fazer um último evento de encerramento, no Super Bock Arena, dia 24, às 21h00. A entrada é livre e será espetáculo final. Estarão no palco todos as pessoas vinculadas a esta candidatura. Vamos fazer uma noite especial, antes de se cumprirem 50 anos do 25 de abril, que é um marco histórico de Portugal."
Fundação FC Porto: “Projeto social, que já deveria existir, mas é um projeto que iremos abraçar. Muitas das parcerias futuras serão sustentadas por parcerias comerciais ou por um índice dde solidariedade que iremos passar das transferências de jogadores para a fundação, para poder operar as suas ações sociais."
Eleições: "O bem comum do FC Porto é o nosso objetivo, seja qual for o resultado de 27 de abril. É importante que os sócios se unam à volta do clube."