Palavras de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, em resposta a questões de adeptos na Assembleia Geral deste sábado
Corpo do artigo
Porto Canal: "Relativamente aos conteúdos do Porto de Canal, estamos a preparar um mudança profunda em relação à estrutura do FC Porto, desde já o Porto Canal, sendo que poderá haver mudanças, entretanto, sobre este tema."
Valores: "Rigor, competência e paixão, tripeiro, bairrista e orgulho, são, sem dúvida, os valores do Porto. Isto é o que nos une. Jamais está em causa. A única coisa que me surpreende, é que os associados pensem, realmente, que este presidente da Direção ponha em causa os valores fundamentais do FC Porto. Isto é algo que me toca pessoalmente. Estes são os valores que nos unem, é nosso ADN, é e sempre será, os valores do FC Porto. E são por esses valores pelos quais me guio".
Adeptos agredidos no Jamor: "Sobre os incidentes na bancada do Jamor, passaria mais tarde a palavra ao José Luís Andrade para dar algumas novidades sobre o tema. Concordo com a sua opinião, são graves os incidentes. O que fizemos foi interpelar imediatamente a FPF e a polícia, foram abertos inquéritos. A partir do momento que tiver resposta comunicar-lhe-ei. [associado interrompe para se queixar de problemas também na entrada no Estádio do Dragão]. Esse é outro tema, mas posso dizer que, por exemplo no jogo com o Manchester United, o problema que houve relacionou-se com uma tentativa de repetição de entrada com bilhetes que já tinham dado entrada. Ponto final, foi isso."