Informações vindas da Grécia já sugerem iminente acerto
Corpo do artigo
O médio-ofensivo André Ricardo, de 24 anos, que tem estado ligado ao PAOK, da Grécia, embora com utilização reduzida nas últimas épocas, vai regressar a Portugal, estando a sua cedência a ser ultimada, esperando-se que o destino seja o Chaves da II Liga, que é orientado por Marco Alves. Informações vindas da Grécia já sugerem iminente acerto.
O criativo jogador, que fez formação no Benfica e Braga, foi revelação a partir dos sub-23 do Famalicão, chegando à primeira equipa e desafiando muitos olhares. Participou nas primeiras quatro jornadas da Liga de 21/22, lançado então por Ivo Vieira. A cobiça levou-o cedo de Portugal mas sem encontrar muito espaço de afirmação no PAOK. Fez parte do plantel campeão grego na última época, sendo, portanto, um reforço acima da média para os transmontanos, que esperam ainda arrepiar caminho para se estabelecerem na luta por um regresso à Liga.
Os flavienses procuram um homem mais perito nessa ligação aos homens da frente e André Ricardo será peça importante e influente no clube de Trás-os-Montes, devendo a transferência ser oficializada muito em breve.