O guarda-redes está recuperado de uma lesão num joelho
Corpo do artigo
André Moreira já está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e já treinou sem limitações com o restante plantel do Belenenses. Isto significa que o guarda-redes de 22 anos está pronto para recuperar a titularidade e defender a baliza na receção ao FC Porto.
Emprestado pelo Atlético de Madrid em janeiro, depois de seis meses em que foi pouco utilizado no Braga, André Moreira tem sido um dos pilares da formação orientada por Silas na segunda volta. Aliás, antes da lesão, sofrida no aquecimento do jogo com o Moreirense, o internacional sub-21 atravessava uma série de quatro jogos sem sofrer golos.
Também recuperado, mas de uma lesão no ombro esquerdo, está Muriel, guarda-redes titular na primeira fase da época. O brasileiro também deve entrar na convocatória para o jogo com os dragões, até porque Filipe Mendes sofreu um traumatismo na perna esquerda e, por isso, não entra nas opções.
De fora das contas de Silas continuam ainda os médios Tandjigora e Chaby, ambos a recuperar de problemas físicos. Já o também médio André Sousa completou uma série de nove cartões amarelos e vai cumprir castigo.