André Luiz, a chegada ao Rio Ave e a Taça: "Jogar como fizemos contra o FC Porto"
Declarações de André Luiz, reforço de inverno do Rio Ave, antes da partida dos quartos de final da Taça de Portugal, contra o São João de Ver, da Liga 3
Corpo do artigo
Nova etapa na carreira: "O grupo acolhe-me muito bem, fui muito bem recebido e o grupo é top. Agora quero crescer na época e fazer bons jogos. Quero ajudar a equipa com golos e quem sabe se consigo já na Taça de Portugal o meu primeiro pelo Rio Ave."
Onde gosta mais de jogar? "Cada jogador tem as suas características, mas não tenho uma posição definitiva, pois jogo como extremo ou como avançado e onde a equipa precisar eu vou estar lá para ajudar."
Favoritismo: "Creio que não, porque é um jogo de 'mata-mata' e dificilmente há um favorito. O São João de Ver tem o seu mérito por ter ganho muitos jogos, o que é sempre dificil num 'mata-mata' e nós também temos o nosso mérito. Temos de correr atrás e jogar como fizemos contra o FC Porto. O nosso objetivo é ganhar e temos de dar o nosso máximo."
Sporting ou Gil Vicente nas meias-finais? "Primeiro, temos de pensar no São João de Ver e se passarmos podemos pensar no próximo adversário."