Médio do Paços de Ferreira lesionou-se na semana que antecedeu o jogo no Estoril, disputado a 3 de abril.
Corpo do artigo
André Leal, médio do Paços de Ferreira, voltou esta terça-feira a treinar sem limitações, após três semanas de paragem, devido a problemas físicos, e aumenta as opções de Jorge Simão para as três últimas jornadas da I Liga.
André Leal fez uma entorse no joelho direito na semana que antecedeu a visita do Paços ao Estoril, a 3 de abril, e falhou esse jogo, que assinalou a última derrota da equipa no campeonato (1-0), assim como os últimos três encontros.
No primeiro treino da semana, que para a formação nortenha terminará com o jogo no Restelo, no sábado, com o Belenenses, Diogo Jota e Ricardo fizeram gestão de esforço, enquanto Cícero continuou o tratamento à entorse no tornozelo que sofreu no jogo com o União da Madeira.
Frente ao Belenenses, Jorge Simão terá, novamente, de mexer no onze inicial, devido aos castigos, por acumulação de cartões amarelos, do lateral-direito Bruno Santos e do extremo Edson Farías.
Romeu, Christian, Roniel, Marco Baixinho e Fábio Martins completam a lista de indisponíveis na equipa, atualmente no sétimo lugar, com 45 pontos, a um do europeu Rio Ave, sexto classificado.