André Horta e um reencontro no Olympiacos-Braga: "Viemos para a Grécia no mesmo voo..."
Declarações de André Horta, treinador do Braga, na antevisão do jogo desta quinta-feira, contra o Olympiacos, em Atenas
Corpo do artigo
Reencontro com Chiquinho: “Já estivemos juntos hoje, antes de ele ir para a conferência de imprensa. E falámos um pouco. Já tínhamos uma relação muito boa, mas claro que ficou ainda melhor depois destes meses que passámos aqui, desde janeiro, quando viemos para a Grécia os dois, no mesmo voo. Amanhã, durante os 90 minutos, a amizade vai ter de ficar de lado.”
Jogo sem segredos: “Vamos procurar ganhar o jogo. Estamos focados na nossa equipa. Sabemos perfeitamente como é que o Olympiacos joga. Hoje em dia não há segredos comos é que as equipas jogam. Sabemos que o míster Mendilibar gosta da equipa a pressionar, tem uma ideia bem definida sobre aquilo que quer a defender e a atacar. Não vai fugir muito disso, mas vai jogar contra uma equipa do Braga que tem muita qualidade. Acredito que vai ser um jogo dentro daquilo que estudámos e que estamos à espera.”
Regresso a Atenas: “É um sentimento especial. Parece que não passou nenhum tempo. Foram três meses que passaram muito rapidamente. Parece que foi ontem que joguei aqui o último jogo. Foi neste estádio e, por acaso, ganhámos por 2-0, com dois golos meus. Oxalá amanhã aconteça o mesmo resultado mas para nós, com dois golos meus, e eu ficava muito contente”