Campeão grego pelo Olympiacos, o ex-médio do Braga pronunciou-se sobre o recente sonho de António Salvador de fazer os guerreiros campeões, não deixando de enviar alguns recados à gestão da política de contratações
Corpo do artigo
Numa entrevista à SIC, André Horta, que se sagrou campeão no Olympiacos, num regresso feliz a Atenas já depois da conquista de uma Liga Conferência, pronunciou-se sobre o recente sonho de Salvador de fazer os guerreiros campeões, não deixando o antigo médio do Braga de enviar alguns recados à gestão da política de contratações, aproveitando o seu conhecimento de causa de ter começado a época na Pedreira.
"Tem condições para ser campeão mas é muito difícil", afirmou o médio, de 28 anos, que tem o irmão como bandeira das ambições minhotas para os próximos quatro anos.
Com pouco espaço nas contas de Carvalhal até dezembro, André Horta trocou o Braga pela segurança de impacto imediato em Atenas, apontando algumas falhas a Salvador.
"Acho que não houve noção da responsabilidade" na contratação de jogadores para a realidade do Braga. Chegaram muitos jogadores jovens que não perceberam claramente o que era o Braga", disse.