Team manager do Sporting entre os detidos pela Polícia Judiciária na operação Cash-ball.
Corpo do artigo
Já há quatro detidos no âmbito da operação Cash-ball, que investiga alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também alguns jogos de futebol alegadamente viciados pelo Sporting. Avança o Correio da Manhã que entre os detidos estão Paulo Silva, João Gonçalves, Gonçalo Rodrigues e André Geraldes, team manager dos leões.
Paulo Silva foi, recorde-se, quem denunciou todo o esquema em fevereiro passado, tendo sido detido por corrupção ativa. João Gonçalves, intermediário no esquema, e Gonçalo Rodrigues, funcionário do Sporting que ontem pediu suspensão de funções no clube, são os outros detidos, sendo que o nome mais sonante é mesmo o de André Geraldes. O team manager do Sporting, apontado como o "coordenador" do esquema que procurava beneficiar e viciar o campeonato a favor do Sporting, está também entre os detidos pela PJ.
Recorde-se que Polícia Judiciária realiza na manhã desta quarta-feira buscas na SAD do Sporting, e não só, no âmbito do alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também no que toca a alegados subornos em jogos de futebol da última época e da atual, apurou O JOGO. Os jogos do Sporting frente a V. Guimarães, Feirense e Chaves estão entre as partidas investigadas pela PJ.