André Franco: "Não é só do FC Porto, mas também a jogar em Portugal, é o Pepê. E facilmente"
Respostas de André Franco a perguntas colocadas por adeptos do FC Porto
Corpo do artigo
Os treinos de Sérgio Conceição: "Por norma, os treinos do míster são sempre muito exigentes, com uma intensidade muito alta, ainda mais agora na pré-época, em que preparamos uma temporada muito longa, com muitos jogos. Andamos sempre no nosso limite. Depois, ao longo da época, continuam intensos, mas não tanto, como é óbvio. Mas é sempre no limite, para tirar o melhor de cada um de nós."
A rotina diária no estágio: "Acordamos, tomamos o pequeno almoço todos juntos, depois vamos para o treino a pé, treinamos, voltamos, almoçamos e, à tarde, depende. Se temos um bidiário, que é o que tem acontecido, repetimos o processo. Caso contrário, por vezes temos um vídeo de análise à nossa equipa. Trabalhamos para tentar marcar e ajudar a equipa. Mas aproveito para apelar à presença no Estádio do Algarve. Estamos à vossa espera."
Um hat-trick ou um golo no último minuto: "É uma pergunta difícil, mas escolho o hat-trick. É sempre um momento marcante na carreira de qualquer jogador."
O melhor driblador da equipa: "Acho que é a pergunta mais fácil de todas. Atrevo-me a dizer que não é só da equipa, mas também a jogar em Portugal neste momento: é o Pepê, facilmente".
16730469
16725981