Declarações de André Castro, capitão do FC Porto B, após ter marcado presença no velório de Pinto da Costa, na igreja das Antas
Corpo do artigo
Como uma bomba: "É dia mais difícil da historia do FC Porto, ontem caiu como uma bomba. Já se suspeitava, mas para nós era mais do que um deus, mudou a história deste clube."
Conquistas: "A mãe do senhor presidente dizia que era o seu destino e o seu destino mudou toda a nossa vida. Habituamo-nos a anos e anos de conquistas e do transmitir o que é ser Porto
Um familiar: "Cada dia com ele era de aprendizagem, quem teve o prazer de conviver com ele sentia a energia que tinha. As palestras no início das épocas, sabia o nome de todos os funcionários. Todos sentimos muito esta notícia, para nós portistas é como morrer um familiar nosso."