O V. Guimarães prossegue a preparação para o jogo com o Arouca, na sexta-feira, sem os contributos de André André e Ivo Rodrigues, ambos envolvidos nos trabalhos das seleções portuguesas.
Corpo do artigo
O médio viajou ontem para Lisboa para se juntar ao estágio da Seleção Nacional, tendo em vista o jogo particular com Cabo Verde, na terça-feira, enquanto o extremo continua integrado nos trabalhos dos sub-20, que depois da partida com o Uzbequistão, na qual marcou um dos golos do triunfo, prepara agora o jogo com o Uruguai, também na terça. Quer isto dizer que Rui Vitória vai receber os dois jogadores na quarta-feira, a poucos dias da visita do Arouca.
A questão física e um eventual cansaço, mais no caso de André André, um elemento muito utilizado, nem chegará a ser um problema, porque o fator psicológico terá um peso bem maior, resultante da motivação de representar a Seleção Nacional. Aliás, numa altura em que o médio também passa por uma fase de menor fulgor, em comparação com a primeira volta, a chamada de Fernando Santos poderá ser determinante para uma subida de rendimento.