Médio internacional português refere ainda a importância de adaptar os reforços "ao que é o Vitória".
Corpo do artigo
Tiago Mendes orientou esta terça-feira o primeiro treino no Vitória de Guimarães. Com dez reforços e a promoção de Zié Ouattarra e de Nicolas Janvier da equipa B à formação principal, são 12 as caras novas no plantel agora orientado pelo antigo médio internacional.
A rápida integração dos que chegaram ao clube é um dos grandes objetivos dos jogadores que estão há mais tempo, como adiantou André André em declarações aos meios de comunicação do clube. "Adaptar os mais novos ao que é o Vitória e o que é Guimarães, e depois adaptá-los às novas exigências dos técnicos", afirmou o médio que deverá continuar a ser o capitão da equipa vitoriana.
O internacional português mostrou-se satisfeito com a nova equipa técnica, partilhando o sentimento que é vivido no balneário. "Ainda vamos ter tempo para falar disso, ontem foi só o dia da apresentação, mas estamos entusiasmados", declarou.
12531458
Sobre a primeira sessão de trabalho, André André elogiou os métodos adotados pela equipa técnica liderada por Tiago Mendes: "Nestes períodos de pré-temporada, e visto que regressámos de férias, tentamos elevar os nossos índices físicos o mais rápido possível, mas com todo o cuidado, pois não queremos que alguém contraia uma lesão. Gostei dos métodos, acho que são uma mais-valia, não só para mim, mas para o grupo. Gostamos da intensidade, e vamos fazer de tudo para nos adaptarmos rapidamente."
O regresso ao trabalho significa reencontrar os colegas de equipa, e o sentimento nunca muda. "É bom, falamos muitas vezes durante as férias, mas é sempre diferente quando estamos juntos. Temos agora é de adaptar os jogadores que chegaram, para fazermos uma verdadeira equipa", completou.