Declarações do central do V. Guimarães à margem de uma visita à Escola EB 1 de Pevidém, na companhia de Ibrahima Bamba e Rúben Lameiras.
Corpo do artigo
Jogo com o Boavista: "É um jogo que quero muito jogar, toda a gente quer jogar este tipo de jogos. A expulsão [em Paços de Ferreira] já ficou para trás e aprendi o máximo que pude com isso, agora é levantar a cabeça e ajudar a equipa a conquistar os três pontos no próximo jogo. Eu e os meus colegas estamos fresquinhos e prontos para o jogo com o Boavista. Sabemos que é um jogo especial e queremos muito vencer esta partida."
Equipa num bom momento: "A equipa está a ter a evolução que queríamos e para a qual trabalhávamos. Sabemos que ainda podemos melhorar em certas coisas, mas sentimos que estamos numa grande forma."
Adversário perdeu na Taça: "Esperamos o mesmo Boavista de sempre. Eles foram eliminados da Taça de Portugal, mas não vamos preparar o jogo em função disso. Sabemos que se vão apresentar de maneira muito forte contra nós, cada jogo é um jogo e contra nós eles vão estar na máxima força. Tal como nós."
Europeu de sub-21 na mira: "Foco-me no dia a dia e nos objetivos do clube. A Seleção e o Europeu de sub-21 do próximo ano são vêm por consequência daquilo que eu faço no clube. Tenho de estar bem no clube e, apesar de sonhar com o Europeu, não é algo que pense diariamente."
15268701