André Almeida não se deixou abater pela ausência do seu nome na lista dos 23 eleitos de Fernando Santos para o Campeonato da Europa.
Corpo do artigo
"Qualquer jogador tem essa ambição, ainda para mais numa casa como o Benfica. Eu já lá estive e vou trabalhar para voltar. Mas respeito totalmente as escolhas e vou apoiar a equipa do início ao fim", afirmou André Almeida esta quarta-feira, em conferência de imprensa, sobre a convocatória para o Euro'2016.
O lateral-direito mostrou-se "contente por ver na lista dois colegas" do seu atual plantel: Eliseu e Renato Sanches. E explicou porque esta época lhe correu melhor a nível individual: "Fiz mais jogos de forma consecutiva e isso ajudou a aumentar o meu rendimento."
"Os 23 selecionados são os meus 23 também. Fiquei de fora da lista, mas farei parte dos muitos milhões que irão estar a apoiar a seleção", acrescentou o lateral-direito que foi preterido pelo selecionador nacional em favor de Cédric e Vieirinha.
Sobre a final da Taça da Liga, prova em que o Benfica já foi por seis vezes campeão, André Almeida garantiu que a equipa continuar a somar. "É mais um troféu que o Benfica quer ganhar, o Marítimo com muito méito chegou até aqui, estamos focados, queremos vencer mais um troféu."