Central que chegou este ano ao Sporting, depois de vários anos ao serviço do emblema de Bruxelas, deu o pontapé de saída no jogo entre a sua antiga equipa e o Standard Liège
Corpo do artigo
Zeno Debast regressou à Bélgica para representar a sua seleção nos próximos compromissos da Liga das Nações e esta tarde marcou presença no Estádio Lotto Park, casa do Anderlecht que homenageou o seu antigo jogador e agora futebolista do Sporting. O defesa-central, de 20 anos, representou várias temporadas o emblema de Bruxelas, tornou-se um dos símbolos do clube e ontem até deu um pontapé de saída simbólico no clássico entre o Anderlecht e o Standard Liège, que o primeiro venceria por 3-0.
lém de ter subido ao relvado, recebendo os aplausos dos adeptos da sua antiga equipa, Debast foi também posteriormente ao balneário da equipa, com o Anderlecht a publicar várias fotos desse momento. Também o experiente avançado Lukaku, hoje no Nápoles e formado no Anderlecht, marcou presença no balneário.
Debast, recorde-se, participou em dez dos 11 jogos do Sporting esta temporada e soma um golo, frente ao Lille na Liga dos Campeões.