Ander Herrera, médio espanhol, que joga no gigante argentino, anteviu a estreia no Mundial de Clubes diante dos encarnados, na noite de segunda-feira
Corpo do artigo
Ander Herrera, médio internacional espanhol que, aos 35 anos, joga no Boca Juniors, anteviu este sábado a estreia do gigante argentino no Mundial de Clubes, diante do Benfica, na noite de segunda-feira (23h00), em Miami, nos Estados Unidos.
Em declarações ao jornal Olé, o veterano, que passou por clubes como o Athletic Bilbau, Manchester United e PSG na carreira, garantiu que todas as equipas terão “respeito” pelo clube de Buenos Aires e que se aperceberão da sua grandeza pela presença dos adeptos nos estádios.
“Vocês não têm noção da dimensão mundial que tem o Boca. O Boca é um clube admirado, algo que no mundo se considera como único e é tal e qual. Eu tenho muito respeito por todos os adeptos e todos os clubes argentinos, mas não há nada como o Boca. Quando sais da Argentina, dás-te conta de que o futebol argentino e o Boca estão unidos constantemente”, começou por apontar.
“Penso que qualquer jogador do Bayern, do Benfica, do Real Madrid, do PSG, do Atlético de Madrid e todas as equipas vão ter respeito para com o Boca. Somos todos futebolistas. Quando virem o estádio cheio de adeptos do Boca, vão dar-se contra do quão grande é este clube”, garantiu.
O outro jogo do Grupo C do Mundial de Clubes vai opor os alemães do Bayern e os australianos do Auckland City e vai ser disputado às 17h00 de domingo, em Cincinatti.