Treinador do Manchester United não desiste de contratar o avançado do Sporting
Corpo do artigo
O Manchester United, de Rúben Amorim, continua a sonhar com a contratação de Viktor Gyokeres. Segundo o portal inglês “Football Insider”, os red devils estão confiantes que vão conseguir desviar o avançado do Arsenal, que continua muito interessado no jogador sueco.
Segundo a mesma fonte, o clube de Manchester acredita que pode fechar o negócio em breve, uma vez que tem trabalhado arduamente nos bastidores, de forma a convencer o camisola 9 verde e branco a rumar a Old Trafford.
Gyokeres pode, assim, voltar a trabalhar com Rúben Amorim – com quem se cruzou em Alvalade -, que pretende reencontrar o seu antigo jogador. Para isso, vencer a Liga Europa e, dessa forma, confirmar a presença na Liga dos Campeões pode ser um fator muito importante.
Questionado sobre o sueco na flash-interview da Sport TV, na véspera do jogo das meias-finais da Liga Europa com o Athletic Bilbau, Rúben Amorim foi taxativo. “Não falei com ele. Mas se um jogador só quer vir para o United se jogar a Liga dos Campeões... Então que não venha! Queremos jogadores que queiram representar o United, não apenas que queiram disputar determinadas competições”, atirou.
Na conferência de imprensa ao encontro da primeira mão, Amorim também foi questionado sobre o interessado no camisola 9 dos leões. “Neste momento, o nosso objetivo é ajudar os jogadores que temos. O Rasmus [Hojlund] marcou um golo no último jogo [Bournemouth, para a Premier League]... Digo outra vez... Podemos ver que o Rasmus tem talento, o Joshua [Zirkzee] tem talento. Temos de melhorar os jogadores”.