Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo contra o Portimonense, agendado para as 18h00 de sábado
Corpo do artigo
Gyokeres apto: "Está e vai jogar. Titular ou não, vamos ver."
Matheus Reis: "Já vai ser convocado. Começou a treinar com a equipa esta semana. Tem caraterísticas boas para este jogo. Tivemos ali um ou outro problema esta semana, não vou dizer qual".
Planos para domingo, dia em que o Benfica joga em Famalicão: "Toda essa logística tem de ser preparada, sabemos o que acontece quando uma equipa é campeã. Há toda uma logística que tem de ser feita, e está a ser preparada. Isso não quer dizer que alguém já se sinta campeão, mas queremos certificar-nos que não há problemas com adeptos, por exemplo. Não estamos a pensar em festas."
Ser campeão no campo ou no sofá: "O mais rapidamente possível. Obviamente que quando somos miúdos e queremos chegar aqui, queremos sempre acabar um jogo, fazer a festa com os nossos adeptos. Mas quanto a mim, quanto mais rápido melhor. Imagino-me a ser campeão de qualquer maneira, mas ainda falta. Tudo pode acontecer e estamos preparados para isso".