Treinador do Brighton rejeitou deixar conselhos ao técnico do Sporting, que está a ser negociado pelo Manchester United, já que Rúben Amorim é oito anos mais velho
Corpo do artigo
Fabian Hurzeler, treinador do Brighton, mostrou-se esta terça-feira entusiasmado com a possibilidade de Rúben Amorim poder suceder a Erik ten Hag no comando do Manchester United, deixando elogios à qualidade do técnico do Sporting.
Ainda assim, o técnico alemão, que é o mais novo de sempre a treinar na Premier League, recusou deixar conselhos a Amorim caso assuma as rédeas dos red devils, salientando que o português, apesar dos seus 39 anos, é mais experiente. Nesse sentido, sugeriu nomes mais apropriados para esse efeito.
“Ele é oito anos mais velho do que eu e já atingiu grandes coisas em Portugal. Já vi alguns jogos dele, pratica um futebol incrível. Não estou numa posição para lhe dar conselhos, se ele precisar poderá provavelmente perguntar a Pep [Guardiola] e Jurgen Klopp. Veremos o que acontece, é sempre bom enfrentar novos treinadores e novos desafios”, comentou, em conferência de imprensa.