Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, em antevisão ao Boavista-Sporting, partida relativa à sétima jornada da Liga Bwin e que está marcada para sábado, às 20h30.
Corpo do artigo
Usou o jogo do Benfica para analisar o Boavista? "Obviamente, foi um dos últimos jogos [do Boavista]. Olhámos mais para o nosso jogo da época passada, não mudou muito. A ideia já estava lá e esse jogo dá uma melhor perceção do que pode acontecer. Nestes casos, o foco está nos jogos entre as equipas e nas caraterísticas dos jogadores, isto quando o treinador se mantém. Se olharmos para a equipa do Boavista, já conhecemos muitos jogadores e estamos preparados para as ideias do mister Petit".
Admite algum deslumbramento devido à vitória sobre o Tottenham? "Os jogadores são jovens e foi um jogo com muito impacto. O que fizemos foi falar com eles, treinar e explicar como está a tabela classificativa. O Sheriff [Tiraspol] ganhou ao Real Madrid no ano passado e não se qualificou. Ainda não fizemos nada, eles têm de levar isto com naturalidade. Eles sabem que perdem o lugar na equipa se se distraírem. Estão preparados para voltar à terra".
15171463
15171207