Declarações de Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Gil Vicente, com início às 20h30 de domingo.
Corpo do artigo
Supostas agressões de Slimani: "Obviamente que é mentira. Até para o Slimani não é positivo, porque ele terá que arranjar solução para jogar. Nem sequer tivemos uma discussão. Esse assunto está arrumado, mas ele não esteve qualquer comportamento desse género, e não é justo dizer isso. Eu sou o treinador, nunca me baixaria a esse nível."
Coates falha o Gil Vicente: "Não vai estar neste jogo. Estava em dúvida e achámos melhor não o ter. Precisamos de todos no máximo contra uma equipa que vai muito rápido para o ataque. Se o Seba não estivesse nas melhores condições, iríamos ter um problema na equipa e ele poderia ter um problema mais grave. Não vamos arriscar. Temos outros jogadores que estão preparados."
Mudança de sistema na próxima época: "Temos cada vez mais nuances que mudam a nossa forma de atacar e de defender. O Gil Vicente joga assim desde o início da época e é difícil de controlar. Há muitos treinadores que jogam com a mesma tática, mas alteram as nuances. Vamos tentando acompanhar isso. Temos um plantel desenhado para esta forma de jogar e não podemos estar a mudar tudo de um momento para o outro. Tenho a certeza de que os nossos jogadores se podem adaptar a outros sistemas."
14813799