Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo contra o Portimonense, agendado para as 18h00 de sábado
Corpo do artigo
Viagem a Londres ainda dá que falar: "Já foi tudo falado. Vocês já criaram as vossas teorias. Não tenho problemas nenhuns. Fiquem com essa ideia. O porquê não vou dizer. Disse a quem tinha de dizer, principalmente ao Viana. Vou seguir em frente. Sei que o Álvaro [Pacheco] teve um problema com um jantar (risos)... Está na moda! Da mesma maneira que vocês falam dos treinadores, falar dos clubes que despedem treinadores e no dia seguinte apresentam outro, mas não tiveram conversas nenhumas com outros treinadores. A vida é mesmo assim. Há que aceitar e seguir em frente. A vida é mesmo assim."
Empate no Dragão frente ao FC Porto: "Tem um impacto completamente diferente. Se fosse ao contrário, de estarmos a ganhar 2-0 e sofreremos dois golos no fim, obviamente era diferente. Foi um empate em casa do FC Porto, sabemos a equipa que é. Foi um deslize, mas olhando para o contexto do jogo, não nos feriu assim tanto. Tudo pode acontecer. Ainda faltam pontos para sermos campeões. É isso que vamos fazer."