Rúben Amorim após o Braga-Sporting: "Não era suposto haver tantos buracos na defesa"
Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, após o Braga-Sporting (3-3), partida relativa à primeira jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Empate: "Um jogo muito emotivo, com muitos golos. Nós deveríamos ter controlado o jogo melhor, estivemos em vantagem por três vezes, tivemos várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas deixámos o Braga voltar ao jogo. Sofremos muito com o jogo deles, estávamos preparados, mas faltou-nos aquele instinto matador, tanto no momento defensivo como ofensivo. Perdemos dois pontos e há que pensar no próximo jogo".
Falta de equilíbrio defensivo: "Não era suposto haver tantos buracos na defesa. No ano passado não sofremos quase de livres e hoje sofremos um golo de longe. Faltou-nos aquela coisa que tivemos noutros jogos no ano passado".
Substituir Trincão por Esgaio não impediu terceiro golo do Braga: "Mesmo o jogador do Braga passando o lateral [Esgaio], temos de ser mais agressivos. É frustrante, mas é futebol, as pessoas em casa gostaram, o treinador do Sporting não gostou. Temos é de ganhar o próximo jogo, o campeonato vai ser longo".
Calendário: "O bom disto é que podemos melhorar muito, temos de estar ao nosso nível em termos defensivos e de bolas longas. Temos coisas objetivas para analisar e trabalhar e é isso que vamos fazer".
15075992
15077083