Amorim e o bis de Pote: "Não pode estar muito contente, falhou dois golos feitos"
Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, após o Sporting-Rio Ave (3-0), partida relativa à segunda jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
O que mais gostou da vitória? "A concentração do primeiro ao último minuto e a nossa reação, chegámos mais cedo às bolas paradas. Realçar o papel importante do Neto nisso. Numa equipa que tem muita gente nova, o Neto aumenta os nossos níveis de agressividade e concentração. Isso vem da sua experiência. Gostei da forma como atacámos o espaço, foi uma vitória muito boa, ganhar é uma sensação boa e gostamos disso".
Ataque móvel: "O Paulinho é sempre mais uma opção. Em Braga, a concentração não esteve no topo, como esteve hoje. Tenho noção das diferenças que vamos ter no Dragão, é um mundo completamente diferente. Vou preparar o jogo como sempre, mesmo sem o único avançado de área disponível. Não vamos jogar de forma diferente".
Pote está melhor do que na época passada? "O Pote dá a impressão que é meio despreocupado, na época passada passou por momentos difíceis, agora está num bom momento. Tratou de um problema no pé, graças ao departamento médico. Voltou mais cedo e sabe que é profissional e tem de se apresentar ao melhor nível. Agora é continuar, pode fazer mais, falhou dois golos feitos. Tem de estar contente mas não muito contente com a sua exibição, fez dois golos mas podia ter feito quatro".
15091285
15091278