Declarações do treinador do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Santa Clara, marcado para este sábado (20h30) e referente à 26ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Contas do título: "Posso estar a dizer que, como clube grande, não podemos atirar a toalha ao chão. Não acredito que consigamos recuperar o primeiro lugar. Não vou estar a esconder isso. Sou sincero. Estávamos a seis pontos do FC Porto e sentia que era difícil. O objetivo é a Liga dos Campeões. Benfica perdeu sete pontos. Chegar ao título torna-se quase impossível."
Telefonemas depois da passagem contra Arsenal? "Não recebi telefonemas. Não recebo, é o meu agente que tem de receber. Foi uma eliminatória boa. Estivemos lá por mérito. Não passámos na Champions por infelicidade e mérito. Foi uma eliminatória contra um grande, que está em primeiro."
16099193
16101299
Santa Clara? "Novo treinador nunca teve tanto tempo, pode mudar alguma coisa. É uma equipa que vem de um momento complicado. Vem sem responsabilidade e não é o jogo principal. Temos uma incerteza quanto ao adversário. A responsabilidade está toda do nosso lado. Todos os jogos são complicados."
Silêncio de Sérgio Conceição: "Não tenho de entender nada. Cada um faz as suas escolhas. Não vou estar a comentar"
Atacar avançado no verão: "Não vou estar a falar sobre o próximo mercado. Temos estes avançados e o nosso projeto passa por jovens. Não estou preocupado. Temos três avançados de qualidade."