Athletico Paranaense recusou duas ofertas do Atlético de Madrid por Renan Lodi, lateral que agrada aos dragões.
Corpo do artigo
O Athletico Paranaense não está disposto a facilitar a saída de um dos seus principais ativos. Renan Lodi, lateral-esquerdo, está a ser cobiçado por vários clubes e o FC Porto é um dos que têm o jogador bem referenciado.
Só que o preço pedido pelos responsáveis do clube onde atua Lucho González é proibitivo para os cofres da SAD portista: 20 milhões de euros é o mínimo que aceitam para se sentarem na mesa de conversações. Por isso, já recusaram duas propostas do Atlético de Madrid: a primeira de 15 milhões de euros, a mais recente de 18 milhões de euros. Refira-se que o passe do lateral não pertence na totalidade ao Athletico Paranaense: o Trieste, clube formador da região, também tem direito a uma percentagem.
10882734
Renan Lodi, de 21 anos, está a realizar uma grande temporada e entrou no radar da seleção, que vai fazer uma renovação no lado esquerdo da defesa após a Copa América. E esse é mais um trunfo que a Direção do clube do Paraná tem a seu favor. Certo é que o mercado de transferências ainda não abriu, mas o FC Porto e o Atlético de Madrid têm o destino "cruzado". Os "colchoneros" têm sido apontados como estando interessados em Felipe, Herrera e... Alex Telles.
10883078