Empresário do ponta-de-lança está em Lisboa, mas a saída não está, de momento, fechada
Corpo do artigo
O futuro de Musa está a ser discutido em Lisboa, com a presença do empresário do ponta-de-lança, Milan Martinovic, na capital portuguesa, mas para já o futebolista continua a fazer parte das opções de Roger Schmidt e segundo apurou O JOGO integra os planos do técnico germânico para o encontro desta noite.
Génova, Bolonha e Lille estão interessados na contratação do jogador, alvo também na MLS
O camisola 33 faz parte dos convocados e vai assim a jogo com o Estoril enquanto aguarda por definições quanto ao seu futuro. Isto porque apesar dos vários interessados ainda nada está fechado para a saída do internacional croata, razão pela qual este continua a ser opção, até porque Roger Schmidt pretende ver a saída adiada ao máximo.
Génova - a Imprensa belga chegou a dar conta da viagem de responsáveis do clube italiano a Lisboa, o que, segundo apurou o nosso jornal, não sucedeu - e Bolonha estão a negociar a contratação do ponta-de-lança, que está também na mira de Paulo Fonseca, técnico do Lille, que deseja ver o seu plantel reforçado com um atacante e olha para o camisola 33 da Luz (Bozenik, do Boavista, é alternativa). Da MLS há também cobiça por Musa, mas até ao momento nenhuma proposta convenceu o Benfica.