O Alverca, da I Liga, derrotou esta quarta-feira o Belenenses, da Liga 3, por 2-0, no jogo particular que antecede o segundo estágio dos ribatejanos na pré-temporada, em Guimarães
Corpo do artigo
O avançado Marco Milovanovic, na cobrança de uma grande penalidade, e o defesa Kaiky Neves, ambos reforços para a época 2025/26, marcaram os golos do Alverca, que ostenta um registo totalmente vitorioso na pré-época, após ter derrotado também o Mafra (3-0) e o Amora (2-0), ambos da Liga 3, bem como o Estoril, da I Liga, por 2-1.
A equipa treinada por Custódio Castro vai cumprir o segundo estágio em Guimarães, cidade minhota onde realiza os próximos jogos de preparação, diante do Leixões, do segundo escalão, e do Braga B, da Liga 3, ambos no sábado.